Câmara de vereadores destaca apoio a produção familiar e agronegócio no Quinari

O vereador e presidente da Câmara, Gilson da Funerária, esteve na Queijaria Extra, situada no km 39, zona rural da sede do município. A região visitada também é uma grande em produção de leite.

O parlamentar destacou que no local há 26 (vinte e seis) empregos diretos e dezenas de empregos indiretos, e que vê no agronegócio e produção familiar o caminho para geração de emprego e renda.

Durante a agenda institucional o vereador debateu agricultura e produção e diz que é importante enviar novas indicações ao poder executivo para cumprir com seu papel e garantir o acesso no ramal para escoamento da produção, bem como, irá indicar que seja disponibilizado assistência técnica ao produtor rural com agrônomo, veterinário e assessoria de acesso ao crédito bancário.