Câmara de Senador Guiomard realizou audiência pública voltada ao debate sobre a segurança pública

A Câmara de Senador Guiomard realizou mediante indicação da vereadora Chaguinha (PP) e do vereador Fabricio Lima (PSDB) audiência pública voltada ao debate sobre a segurança pública em Senador Guiomard.

O dispositivo foi composto pelos vereadores, juiz Afonso Braña Muniz, representantes do comércio e capitão da Polícia Militar. O presidente da casa Gilson da Funerária juntamente com a primeira secretária da casa Cláudia Lima conduziram os trabalhos na câmara. Representou ao prefeito André Maia o vice-prefeito Judson Costa.

Logo foi facultado o direito de fala aos presentes, onde ambos fizeram seus questionamentos. Para as autoridades a violência é ampla e precisa ser combatida. A sociedade precisa entender que as responsabilidades são compartilhadas.

Texto da CMSG e Fotos cedidas