Câmara convida população para contribuir com sugestões e propostas para orçamento 2021 do município

O Presidente Gilson da Funerária, em nome do parlamento, convida a população guiomarense para contribuir com sugestões e ideias no orçamento de 2021.

De acordo com o parlamentar, o orçamento deu entrada na Câmara no prazo legal, e agora os vereadores podem colher suas sugestões, propostas da população. Gilson pede a participação da população para fazer de Quinari um local melhor.

Para participar o cidadão deve acessar o portal da Câmara no endereço oficial: www.senadorguiomard.ac.gov.br, clicar em contato, na caixa de mensagem (fale conosco) informe sua sugestão, ideia, reivindicação, contendo o endereço completo. Caso deseje, também poderão enviar sugestões pelo facebook da Câmara Municipal.