Câmara aprova requerimento para Secretário de Meio Ambiente explicar sobre projeto de paisagismo

A Câmara dos Vereadores aprovou requerimento do vereador Fabricio Lima (PSDB) para convocar o Secretário de Meio Ambiente Henrique Cardoso ou Henrique Belezura para explicar sobre seu projeto de paisagismo da cidade.

Os vereadores querem conhecer o plano, as espécies e entender os motivos pelos quais o Secretário está plantando mudas de árvores em cima das calçadas do município.

Outro questionamento é sobre os cercados de fazenda feito na avenida. Submetido ao plenário, tanto a base como a oposição aprovou por unanimidade a convocação do gestor de meio ambiente para explicar o projeto.