Câmara aprova autorização para remanejamento do prefeito

Com a autorização os vereadores possibilitam ao prefeito remanejar os valores que não foram usados em 2018. A gestão havia estourado o percentual de 20%.

Câmara aprova autorização para remanejamento do prefeito

Embora a sessão realizada pela manhã tenha sido frustada em virtude da posição da vereadora Francisca Macedo (PT), mediante orientação da Assessoria Jurídica, os vereadores votaram a favor em sessão extraordinária na parte da tarde do remanejamento solicitado pelo Prefeito Judson Costa.

Vereadores presentes: Gilson da Funerária (PP) a favor Magildo Lima (PP) a favor Cláudia Lima (PT) a favor Fabricio Lima (PSDB) a favor Irmã Chaguinha (PP) a favor Idalete Holanda (PSB) a favor Cleilton Nogueira (PR) a favor James Queiroz (PR) a favor Pastor Uchoa (PSD) a favor Celso Oliveira (PSDB) a favor Francisca Macedo (PT) em um primeiro momento contra como membro de comissão impediu a votação pela manhã, ausente pela tarde sendo voto vencido.