Câmara agradece profissionais da Saúde pelo trabalho de combate e enfrentamento ao coronavírus

O Presidente Gilson da Funerária, em nome da Câmara Municipal de Senador Guiomard, emitiu mensagem aos profissionais da saúde.

Em nome da Câmara Municipal e de todos os vereadores, quero expressar gratidão, administração e respeito a todos os profissionais de saúde.

Nesse momento, estamos todos unimos num esforço comum, usando os grandes avanços da ciência e nossa compaixão instintiva para proteger e curar o próximo, minimizar a sua dor, não tenho dúvidas, que com o trabalho dos nossos profissionais de saúde teremos sucesso e em breve poderemos sair as ruas, nos abraçar e festejar a vitória.

Com certeza a nossa vida a partir de agora, será outra, com novos hábitos e desafios, vamos em frente.