Base rejeita projeto que concederia licença no dia de aniversário dos servidores municipais

Os vereadores da base aliada rejeitaram o Projeto de Lei nº 01/2017 voltado a concessão de licença aos servidores municipais do executivo e do legislativo por ocasião da comemoração dos seus aniversários. As duas comissões compostas pela base aliada do poder executivo deram parecer contrário a matéria, argumentando que uma classe estaria fora do projeto.



Por outro lado, a oposição disse que a matéria estava sendo derrubada apenas porque um parlamentar de oposição havia apresentado a matéria. O vereador autor do projeto Gilson da Funerária (PP) lamentou ao ocorrido. “Eles pensam que estão prejudicando ao vereador Gilson, na verdade, a população está vendo a quem cada um vereador nessa casa serve”, disse o parlamentar.


A favor do projeto, o vereador Celso Oliveira (PSDB) salientou que é o momento da Câmara repensar seus rumos, no que tange aos interesses sociais. “Aqui todos representam ao povo, e por isso acredito que podemos repensar algumas das nossas atitudes”, disse se referindo ao projeto derrubado no plenário.


O vereador Magildo Lima (PP) defendeu o retorno do projeto ao plenário com adequações. Ele disse que jamais seria contra o servidor público. Quem votou a favor da matéria? Vereadora Cláudia Lima (PT) Vereador Fabrício Lima(PSDB) Vereador Celso Oliveira (PSDB) *Vereador Gilson da Funerária (PP), autor da matéria derrubada, pela regra legislativa votaria se empatasse.


Quem votou contra a matéria? Vereador Magildo Lima (PP) Vereadora Irmã Chaginha (PP) Vereadora Idalete Holanda (PSB) Vereador Pastor Uchoa (PSD) Vereador Cleilton Nogueira (PR) Vereador James Queiroz (PR) Vereadora Francisca Macedo (PT).

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Presidente tem investido as receitas do legislativo.

           Portal da Transparência

Desenvolvido por

DECORP - Conectando pessoas
bandeira-sg.jpg
facebook-icone-icon.png

Contato (SIC Físico)

Câmara Municipal de

Senador Guiomard

CNPJ 04.088.175/0001-53

Rua Três de Maio dos Edis, nº 569

CEP 69970-000, Senador Guiomard, Acre, Brasil

camara.sguiomard@gmail.com

+55 (68) 3232-2256

Segunda a sexta: 07:00 as 13:00