Base aliada propõe CPI para afastar Presidente da Câmara Municipal

A base aliada do Prefeito propôs um requerimento e aprovou com o objetivo de instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI contra o vereador presidente da Câmara Gilson da Funerária (PP). O requerimento assinado pelo líder do Prefeito, vereador pastor Uchoa (PSD) e vereadora Francisca Macedo (PT) foi submetido ao plenário da Câmara.

O vereador Celso Oliveira (PSDB) disse que o documento é uma retaliação da base do prefeito. Por outro lado a base aliada através do líder do prefeito, vereador Uchoa disse que pretende investigar a prestação de contas da Câmara. O Portal de Acesso a informação da Câmara está em implantação no endereço www.senadorguiomard.ac.leg.br.

Toda a prestação de contas do legislativo municipal estará disponível nesse endereço. Quem votou a favor da matéria? Francisca Macedo (PT) Magildo Lima (PP) Irmã Chaguinha (PP) Idalete Holanda (PSB) Pastor Uchoa (PSD) Cleilton Nogueira (PR) James Queiroz (PR) Quem votou contra? Fabricio Lima (PSDB) Celso Oliveira (PSDB) Quem foi ausente? Vereadora Cláudia Lima (PT) - Justificou.

error while rendering plone.comments O Portal de Acesso a informação da Câmara está em implantação no endereço www.senadorguiomard.ac.leg.br.