Base aliada do Prefeito recusou explicação em plenário da Secretária de Saúde

Com a rejeição da explicação pela base aliada, os vereadores irão pedir informações com base na Lei de Acesso à Informação.

Base aliada do Prefeito recusou explicação em plenário da Secretária de Saúde. A base aliada do Prefeito André Maia rejeitou o REQUERIMENTO do vereador Fabricio Lima (PSDB) para esclarecimento da Secretária de Saúde sobre a denúncia do SINTESAC da inexistência de equipamentos que não teriam sido adquiridos.

Colocando a mão no fogo pelo Prefeito os vereadores Dioclécio Uchoa (PSD), Francisca Macedo (PT), Magildo Lima (PP), James Queiroz(PR), Cleilton Nogueira (PR) e Idalete Holanda (PSB) decidiram não cumprir com o papel deles mesmo de fiscalizar a Prefeitura.

“Eles rejeitam a matéria de interesse deles mesmo, o mandato do vereador é para fiscalizar, eles findam retirando a própria autonomia política deles, isso não é possível entender”, disse Fabricio Lima.

Não sendo atendida eles entrarão com mandado de segurança para obterem os documentos, explicou o vereador Gilson da Funerária.

Da CMSG