Base aliada do Prefeito recusou explicação em plenário da Secretária de Saúde

Com a rejeição da explicação pela base aliada, os vereadores irão pedir informações com base na Lei de Acesso à Informação.



Base aliada do Prefeito recusou explicação em plenário da Secretária de Saúde. A base aliada do Prefeito André Maia rejeitou o REQUERIMENTO do vereador Fabricio Lima (PSDB) para esclarecimento da Secretária de Saúde sobre a denúncia do SINTESAC da inexistência de equipamentos que não teriam sido adquiridos.


Colocando a mão no fogo pelo Prefeito os vereadores Dioclécio Uchoa (PSD), Francisca Macedo (PT), Magildo Lima (PP), James Queiroz(PR), Cleilton Nogueira (PR) e Idalete Holanda (PSB) decidiram não cumprir com o papel deles mesmo de fiscalizar a Prefeitura.


“Eles rejeitam a matéria de interesse deles mesmo, o mandato do vereador é para fiscalizar, eles findam retirando a própria autonomia política deles, isso não é possível entender”, disse Fabricio Lima.


Com a rejeição da explicação pela base aliada, os vereadores irão pedir informações com base na Lei de Acesso à Informação.


Não sendo atendida eles entrarão com mandado de segurança para obterem os documentos, explicou o vereador Gilson da Funerária.


Da CMSG

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Presidente tem investido as receitas do legislativo.

           Portal da Transparência

Desenvolvido por

DECORP - Conectando pessoas
bandeira-sg.jpg
facebook-icone-icon.png

Contato (SIC Físico)

Câmara Municipal de

Senador Guiomard

CNPJ 04.088.175/0001-53

Rua Três de Maio dos Edis, nº 569

CEP 69970-000, Senador Guiomard, Acre, Brasil

camara.sguiomard@gmail.com

+55 (68) 3232-2256

Segunda a sexta: 07:00 as 13:00