Base aliada do Prefeito recusou explicação em plenário da Secretária de Saúde

Com a rejeição da explicação pela base aliada, os vereadores irão pedir informações com base na Lei de Acesso à Informação.



Base aliada do Prefeito recusou explicação em plenário da Secretária de Saúde. A base aliada do Prefeito André Maia rejeitou o REQUERIMENTO do vereador Fabricio Lima (PSDB) para esclarecimento da Secretária de Saúde sobre a denúncia do SINTESAC da inexistência de equipamentos que não teriam sido adquiridos.


Colocando a mão no fogo pelo Prefeito os vereadores Dioclécio Uchoa (PSD), Francisca Macedo (PT), Magildo Lima (PP), James Queiroz(PR), Cleilton Nogueira (PR) e Idalete Holanda (PSB) decidiram não cumprir com o papel deles mesmo de fiscalizar a Prefeitura.


“Eles rejeitam a matéria de interesse deles mesmo, o mandato do vereador é para fiscalizar, eles findam retirando a própria autonomia política deles, isso não é possível entender”, disse Fabricio Lima.


Com a rejeição da explicação pela base aliada, os vereadores irão pedir informações com base na Lei de Acesso à Informação.


Não sendo atendida eles entrarão com mandado de segurança para obterem os documentos, explicou o vereador Gilson da Funerária.


Da CMSG

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Câmara de Senador Guiomard
CNPJ 04.088.175/0001-53

Rua Três de Maio dos Edis, nº 569

CEP 69970-000, Senador Guiomard


E-mail: camara.sguiomard@gmail.com

Fone: (68) 3232-2256

 

Segunda a Sexta: 7:00 as 13:00  

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos

- Galeria de Ex-prefeito

 

Servidor Públio

 

- Concursos

- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

  • Webmail - Câmara de Senador Guiomard
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.