Bairro Chico Paulo I recebe melhorias na iluminação por reivindicação da vereadora Leire do Mixico

Leire do Mixico comemora melhorias na iluminação pública no bairro Chico Paulo I

A prefeitura de Senador Guiomard, através da Secretaria Municipal de Obras, deu início a manutenção da iluminação pública, com trocas de lâmpadas no bairro Chico Paulo I.

O serviço é fruto da reivinficação da vereadora Leire do Mixico, vice-presidente do parlamento guiomarense, que parabenizou a prefeitura pelo início dos trabalhos e pelo atendimento a população e a sua reivindicação.

"Agradeço a Prefeita Rosana Gomes, Secretário Valna Batista e aos servidores Japó e Madson, pelo atendimento a minha reivindicação em favor da comunidade do Chico Paulo I. Essa parceria do legislativo e o executivo é salutar e benéfica para todos" destacou a parlamentar.