Aprovado requerimento sobre convocação de estagiários de processo seletivo da Prefeitura

O vereador Gilson da Funerária – SD requereu ao Poder Executivo informações sobre o Processo Seletivo 01/2020 de Estágio da Prefeitura de Senador Guiomard e Centro de Integração Empresa Escola – CIEE.

Os estudantes ainda aguardam o chamamento para prestação das atividades, posto que consoante o edital, os jovens dispõe de expectativa de direito junto ao município de Senador Guiomard. O apoio da matéria foi por unanimidade do plenário virtual.

O processo seletivo por ocasião de sua divulgação foi promovido nas redes sociais da Prefeitura. Segundo os jovens, já se fazem mais de três meses e estes ainda não foram contactados nem pela Prefeitura, tampouco pelo Centro de Integração Empresa Escola.