4ª Sessão Ordinária: 06 de abril de 2021

A Câmara Municipal de Senador Guiomard, realizou a 4ª Sessão Ordinária da 12ª legislatura, nesta terça, 6 de abril de 2021.

A sessão foi conduzida pelo vereador Magildo Lima (Presidente) acompanhado da vice-presidente Leire do Mixico e primeiro-secretário Lenon.

Segundo o presidente, trabalha um projeto de modernização, para que as sessões sejam virtuais a partir da segunda metade do mês de abril, uma vez, que os casos notificados de covid-19 tem aumentado no estado do Acre, e seu objetivo é evitar a contaminação dos servidores da casa legislativa e dos vereadores, e dar exemplo a população.