Vereador Presidente da Câmara toma posse como Prefeito

por sny última modificação 15/01/2019 03h34
Em outra via já manteve contato com os responsáveis pela transparência municipal e mandou abrir todos os dados de interesse público do Portal www.senadorguiomard.ac.gov.br

O Prefeito do Quinari Gilson Pessoa (Progressistas) anunciou em sua rede social a adoção de sete medidas urgentes para os próximos dias de mandato. Para ele será imprescindível a realização de auditoria nas contas públicas.

O gestor pontua a suspensão de contratos suspeitos, melhorias na iluminação, limpeza e cuidado das escolas para o ano letivo.

1. Abrirei as portas da Prefeitura para a Polícia Federal, Ministério Público, Tribunal de Contas para auditoria dos atos que entenderem pertinentes (vou pedir ajuda dos mesmos); 2. Publicidade total de todos os atos do município, chega de termos um Portal de Transparência que não funciona, tudo meu é transparente. Qualquer pessoa poderá acompanhar os atos e se me acusar de algo terá que provar. Não sou ladrão; 3. Compor uma equipe enxuta e reduzir a máquina de secretários, cargos e FGs (chega de gente sem trabalhar e recebendo); 4. Promoveremos a limpeza da cidade com retirada de entulho e do lixo doméstico (quero nossa cidade sem urubus); 5. Suspender todas as licitações suspeitas, não haverá contrato fraudulento na minha gestão; 6. Buscar melhorias na iluminação pública; 7. Cuidar das escolas para o ano letivo e do transporte dos universitários.