Vereadores prestigiam 3º mutirão de limpeza do Quinari

por Interlegis — última modificação 07/02/2022 17h31
Os vereadores guiomarenses, Leire do Mixico, Cleilton Nogueira, John Lennon, Alessandra Mesquita, Sandrão, Williene Jardim e Nego da Loja, participaram e prestigiaram da solenidade de lançamento do 3º mutirão de limpeza da prefeitura municipal do Quinari.
Ao lado da Prefeita Rosana Gomes (PP) os parlamentares mirim, participaram do anúncio da 3ª edição do Mutirão de Limpeza.
Segundo os parlamentares da casa legislativa, foi uma cerimônia no Bairro Chico Paulo. "Os trabalho começaram logo depois da solenidade, que contou com a presença dos trabalhadores da secretaria de Obras, vereadores, secretários e a comunidade." pontou Cleilton Nogueira, reforçando que a prefeita está de parabéns.
O trabalho começa pelo Bairro Chico Paulo e em seguida chegará aos outros bairros. O vereador Cleilton, líder dos vereadores na Câmara exaltou o poder de união que Rosana exerce na gestão. Segundo ele, a iniciativa de unir as pessoas em função da limpeza, diz muito sobre o amor que a prefeita tem pela cidade.

A secretária de Meio Ambiente, Maria Prado disse que a responsabilidade do ambiente público limpo e organizado tem que ser dividido com a comunidade. "Cada um deve fazer a sua parte. Se a prefeitura limpa, as pessoas devem manter o ambiente saudável e jogar o lixo no local adequado" disse ela.

A prefeita Rosana Gomes, também esteve no local acompanhada do seu vice, Ney do Miltão. A prefeita disse que se sente feliz em poder mais uma vez realizar um serviço tão importante na cidade.

"O sentimento hoje é de gratidão, a Deus e a minha equipe. Estou muito feliz em mais uma vez poder está aqui dando início ao Mutirão de limpeza em uma época que a nossa cidade tanto precisa" disse ela.

A ideia da prefeita é envolver toda estrutura oficial para deixar as ruas limpas.
A roçagem nas laterais das ruas já está sendo feita. Cinco Caçambas fazem a coleta dos entulhos e lixo comum. Uma campanha educativa chamando atenção da importância da comunidade jogar o lixo no local correto também foi iniciada hoje.