Municipalização do trânsito. Contra ou a favor? Escreva abaixo sua opinião.

por sny última modificação 04/03/2018 22h53

O prefeito André Maia submeteu à Câmara Municipal projeto de Lei para municipalização do trânsito. O projeto prevê dentre outros a criação de uma autarquia responsável pelos serviços, semelhante ao RBTrans. Na atualidade o serviço é feito pelo DETRAN. O projeto seguiu para as comissões e será votado pelos vereadores e vereadoras. O departamento de trânsito tem como chefe o Paulinho Miranda. A Câmara quer saber a sua opinião sobre a matéria. Escreva abaixo.

Adicionar Comentário