Motoristas, monitores, conselheiros tutelares ganham apoio legislativo

por sny última modificação 24/11/2017 23h09
O processo legislativo de ambas as matérias deu entrada na Câmara Municipal, os prazos foram respeitados pelas comissões e os vereadores aprovaram por unanimidade.

Os motoristas, monitores de ônibus e conselheiros tutelares tiveram a terça-feira, 14, feliz com a aprovação de bondades que vai de reajuste de salários, a inclusão no Plano de Cargos e redução de carga horária.

Um projeto do executivo foi enviado para o Legislativo e aumentou o salário para mais de R$ 3.000,00 , sendo considerada como uma espécie de correção pelos vereadores que usaram a tribuna.

O processo legislativo de ambas as matérias deu entrada na Câmara Municipal, os prazos foram respeitados pelas comissões e os vereadores aprovaram por unanimidade as duas que segue para sanção do Prefeito.

Adicionar Comentário